O mundo é um abacaxi. O que você faz com o seu?

Todos os dias a vida nos dá abacaxis dos mais variados tipos. Alguns maiores, outros mais maduros e até uns mais doces. A diferença está no que você faz com ele. Deixa estragar ou aproveita todo o seu sumo para fazer um suco? Ninguém nasce sendo um descascador nato, mas com persistência nos tornamos cada vez melhores, descobrindo como desperdiçar o mínimo possível, otimizando cada segundo e ainda usando a sua coroa.

O Movimento dos Abacaxistas

O Movimento dos Abacaxistas surgiu pelo desejo de sempre aperfeiçoar para descascar os abacaxis do dia a dia. A junção do Jângal, Circuito do Rock, Festa Transa! e Macaco Prego, forma o coletivo que não espera e faz acontecer. Que não deixa para amanhã o abacaxi que pode ser descascado hoje. Que impulsiona atitudes e convida você a vir com a gente florescer no Carnavália, o primeiro fruto dessa junção.

Penso, logo descasco.

O Carnavália é um festival de atitude feito para quem tem atitude. Para quem usa a coroa do abacaxi descascado. Para quem quer se expressar, se reinventar, se perder e se encontrar. Para quem quer viver esta mudança. Movimente-se e faça parte desse movimento.

Conheça os Abacaxistas: